Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Festa Jardim Encantado da Julia - 1 aninho



Meu nome é Vanessa
A festa foi de 1 aninho(21/12/2007) da minha filha Júlia Cristinne
O tema foi Jardim Encantado
A mesa do tema foi alugada
A mesa de guloseima foi feita por mim e uma amiga, só aluguei a toalha
O bolo foi minha mãe que fez...
A fotografia e filmagem tb foi contratada

Enfim a festa ficou perfeita, meu único estresse foi que essa mesa da decoração nao foi a mesa q eu escolhi e paguei, eles mandaram a mesa Jardim Encantado 2 e eu pedi a 1...a q me apaixonei qnd vi na expo do West Shopping-RJ, minha sorte é q essa mesa tambem estava linda e a boneca do cenario de chao encantou as crianças pois ela fazia bolinhas de sabão...show !

Vejam mais fotos:



Mesa principal



Mesa de Guloseimas



Joaninha com Pirulitos

8 comentários:

vanessa disse...

festa ficou lindddaaaaaa

Unknown disse...

Oi estou precisando muito de um painel assim como o seu ( de jardim) você pode me dizer onde consigo? obrigada

vanessaleites@bol.com.br

Unknown disse...

Olá, gostei mt de sua festa, to querendo fazer a festa do jardim p/ a minha filha, gostaria de saber onde alugou a sua, pois gostei da (boneca de cenário que faz bolinha de sabão).
Obrigada!
Elaine

Unknown disse...

Oi meu nome é Marcia, estou fazendo a festa da minha filha de 1 aninho de jardim.
Gostaria de saber onde vc alugou a mesa decorativa e o painel?
obrigada

Pri Loira disse...

ola
gostaria de saber aonde vc alugou a decoracao do jd.

att,

priscila
prinalta2005@hotmail.com

Unknown disse...

E o que estou procurando para festa da minha filha, onde você alugou?

Unknown disse...

E o que estou procurando para festa da minha filha, onde você alugou? janalop@ig.com.br

eguarniel disse...

Olá, estou preparando a festa de 1 aninho da minha filha e o tema será jardim encantado, adorei a mesa. Onde voce alugou? e a joaninha da mesa de guloseimas vc comprou ou fez?

Grata
elaine.guarniel@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo