Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

domingo, 14 de setembro de 2008

Backyardigans - Festa de 1 ano do Gabriel


Boa tarde! Achei a idéia do blog muito útil para as mamães e papais que preparam com tanto carinho as festas para os seus pequeninos. Eu já tenho o endereço do blog nos meus favoritos. Parabéns pela iniciativa!
Nome da Mãe e (ou) Pai: Claudia e Marcelo
Nome do Aniversariante: Gabriel
Idade que estava fazendo no dia da festa: 01 Ano
Data da festa: 07/07/07
O Tema: Backyardigans
Comentário sobre como foi a festa, o que deu certo, o que deu errado e
um breve comentário sobre cada foto.
E-mail, blog, site para contato: http://principegabriel2.blogspot.com/

Estou enviando as fotos do aniversário do meu filho que foi com o tema Backyardigans. A mesa decorada foi montada pelo Buffet onde foi a festa, mas pode servir de idéia para as leitoras montarem outras mesas.
Os centros de mesas foi eu mesma que fiz. Comprei o potinho de E.V.A (em SP já compramos pronto), impri as figuras dos Bakcyardigans e colei com cola quente. No fundo do potinho coloquei papel de seda, para dar um efeito melhor e de pois enchi de balas e pirulitos. Embalei com saquinhos plásticos e passei laço de fita azul. Fez o maior sucesso!
Para o mural de fotos coloquei as fotos que eu fiz de Scrapbooking Digital. Ficou muito lindo!
A Festa foi o maior sucesso, estava tudo muito lindo. O que deu errado foi que não contratamos fotógrafo e depois da festa, quando fomos ver as fotos que foram tiradas, percebemos que quase não saímos nas fotos e muitas fotos saíram fora de foco, ficaram tremidas, cortadas; enfim, depois da seleção que eu fiz, ficaram poucas fotos para revelar para o álbum. Fiquei decepcionada nessa parte, pois foi uma festa tão legal que poderia ter sido registrada por um profissional.
A minha sugestão é contratar um fotógrafo para fazer esse serviço, para não ter surpresa como tivemos.
Abraços
Claudia








31 comentários:

rubia disse...

ola,sou rubia mae do douglas,ak em bh.adoreia a decoraçao,foi legal.estou preparando a festa do nenem assim tambem.parabens,felicidades.
mamaebinha@hotmail.

Bárbara Oliveira disse...

Q lindos..

Fazendo festa disse...

olá adorei os potinhos para por doces, seria que vc teria o molde para me passar por favor, meu imail é:denisev.nery@hotmail.com

Unknown disse...

oi!!! adorei a ideia dos potinhos, será q vc pode me passar o molde por email??? ficarei grata
cleidensa@yahoo.com.br
beijos

tatypatrocinio disse...

oi mamãe... eu tbm gostei do tema da festa do Gabriel ...achei perfeito .. e tbm gostaria do molde tbm ... bjs!! e parabêns :
tatyane_ps29@hotmail.com

Unknown disse...

eu também gostei muito da sua festa. Se você tiver o molde dos potinho por favor me mande.Meu i-mail é geraldo.finamor@terra.com.br. muito obrigada

Unknown disse...

Oi Mamãe! Achei linda a decoração. Esses bonecos inflavéis do Backardigans você conseguiu onde? É que sou fazendo uma decoraçã neste tema. Pode me responder no e-mail: dolorita@terra.com.br
Grata!

Franciane Martins disse...

Olá Cláudia!!
A festinha ficou linda!
Parabéns...
Tb gostaria do molde desse copinho!!
Meu e-mail, francianemartins@ig.com.br

Unknown disse...

Olá!
Achei linda a foto. Gostaria de saber onde posso encontrar os produtos dos backardigans para a festa do meu filho que adora a "torta" hehe. ju.atelie@hotmail.com

Unknown disse...

Olá claudia eu estou organizando a festinha do Daniel,filho da minha sobrinha e axei tudo tao lindo que vou segui suas ideias,um abraço!rosivanne@gmail.com

thalita disse...

adorei as fotos e gostaria de saber onde voce encomendou o motivos dos amiguinhos backyardigans pois gostaria de fazer para minha netinha mercedes.
thalitafpcordeiro@hotmail.com

valeria disse...

olá adorei os potinhos para por doces, seria que vc teria o molde para me passar por favor, meu email
valeria.vematebrindes@gmail.com
ou valeria-ella@hotmail.com
vou fazer o aniversario do meu filho e gostei da ideia.
Grata

Unknown disse...

boa tarde!
A festa do seu filho estava linda, parabéns!
Em outubro vou fazer a festinha da minha filha (4 anos) dos Backyardigans...mora em SP, gostaria de saber onde vc. comprou os copinhos de EVa para colocar os doces. Muito obrigado!
Meu email é roseli.domingos@gmail.com

Unknown disse...

adorei estes potinhos, muito original, apesar de varias maes pedir to eu aq tambem, pedindo o molde, ficaram show. esta de parabens, meu bebe faz 2 aninhos esse ano. socorro me ajuda. me chamo theyna e meu bebe guilherme. meu imail e: theyna_24@hotmail. aguardo sua resposta, xeroooo

lusinha disse...

ola, meu nome é luciana, e estou organizando a festinha de um ano do meu filho, adorei os potinhos, so uma duvida, vc ofereceu os potes somente para as crianças, ou para os adutos tbm?abraço
luciana-moraes01@hotmail.com

Thatiana disse...

Olá, meu nome é Thatiana e gostaria de saber se há possibilidade de vc me enviar no e-mail os moldes dos potes no tema do Backyardigans, para iniciar os preparativos do aniversário de 1 aninho de meu príncipe, em maio. o e-mail é thatysla@hotmail.com

ale disse...

adorei estes potinhos, muito original,sera que vc teria o molde para me passar por favor, meu imail
alessandradealmeida@yahoo.com.br

Obrigada
Alessandra

Unknown disse...

Adori tbem,sera que poderia me passar o molde??
meu email é fabi_nomura@hotmail.com

Unknown disse...

Oi,td bem?achei q festa linda e achei o maximo a idéia dos copinhos!!tem como me passar o molde?meu e-mail é:anap.rbrandao@hotmail.com.
obrigado!

Unknown disse...

Oi, td bem??vc pode me dar o molde do copinho????achei uma graça!obrigado!

festas disse...

quero saber como colocar o arco de bexiga na parede pois tenho muita dificuldade tatisenaduda@hotmail.com

sou eu disse...

olá sou Dóris,sou a mamãe da lisiane e do luan ,sua festa estava perfeita.Também gostaria do molde dos potinhos e dicas sobre o arco de bolas.
Meu email é dorisempre@hotmail.com.
obrigada.

sou eu disse...

oi querida,você realmente está de parabéns com tanto talento!
Gostaria se possível que você do molde e o passo-a passo,meu bebê vai fazer um ano e o tema será backardigans ou arca de noé. dorisempre@hotmail.com

Unknown disse...

A decoração ficou linda, parabéns, para as mamães que estiverem enteresadas faço dedoches, fantoches e lembrancinhas em feltro, é só visitarem meu blog
http://artypano.blogspot.com/
ou entrarem em contato pelo e-mail
atelieartypano@gmail.com

Unknown disse...

Amei o blog e as mamães que tiverm enteressem em lembrancinhas diferenciadas, faço dedoches, fantoches, enfeites de mesa em feltro, é só entrarem em contato pelo e-mail atelieartypano@gmail.com ou visitarem meu blog
http://artypano.blogspot.com/

Cristina disse...

Olá mamãe!
Tb achei a festinha muito fofa! Tudo muito lindo! Parabéns pra vcs e pra esse gatinho lindo!
Meu filho vai fazer 2 aninhos e eu tb gostaria, se possível, que vc me mandasse o modelo dos potinhos de balas...tem como vc passar pelo e-mail? Estou correndo muito pq a festinha dele já é mês que vem!
Obrigada.
tinapcosta@hotmail.com

Mari disse...

Olá Claudia, achei linda a festa do Gabriel, está de parabéns. Vou fazer a festa do meu filho Eduardo também dos Backyardigans, pois ele gosta muito. Gostaria se puder me enviar o molde da lembrancinha achei lindo o pote. E também me dizer onde posso encontrar os bonequinhos. Desde já lhe agradeço. Marinete meu e-mail,marinetegarcia@zipmail.com.br

geissy disse...

eu tambm adorei..vou fazer da minha filha lavínia de dois aninhos deles tambm!!!

Anônimo disse...

ola adorei os potinhos de doce sera q vc poderia me mandar os moldem desde ja muito obrigada meu imail meiga2012_vp@hotmail.com

soulaima disse...

adorei o molde dos backiardigans. quero fazer pro meu irmão de 3 anos pq ele ama eles...

Jack BomBom disse...

Parabéns a festa ficou linda.
Gostaria de saber como faço pra encontrar
os potinhos de E.V.A ??

jack_docebombom@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo