Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Painéis para Festas Infantis passo a passo

Curso de Painéis em apostila no link:
http://www.martinsrebelo.com/artesanato/artesanato.htm



 

Técnica para pintar painéis passo a passo.
Quem sabe você começa a fazer este produto para festas infantis e aumentar sua renda familiar.
Bem legal! Um negócio muito gostoso de fazer.

Abraços
Mauro


Loja Doce Forminha

Apostilas Digitais

Blog  Site Mauro Rebelo

Blog Culinária-Receitas

Torta de Macarrão Mais Você Ana Maria Braga

Apostilas de Artesanato

15 comentários:

Unknown disse...

Ola
Que tecido vc usa para fazer os paineis...e nao fica marcado os quadradinhos no tecido?
obrigada por disponibilizar o video, são pouquissimas pessoas que fazem isso.
parabéns e sucesso!
Se puder mandar a resposta por email : cadudama@gmail.com
Agradeço!

beijos
Dedee

cinthia disse...

adorei as tecnicas pra fazer painel mais tenho algumas duvidas vou agradecer se puder responder
qual tinta é usada pra pintar com aerografo, fica com acabamento parecido do pintado a mão ?
qual a medida dos seus paineis ?
desde já agradeço .Cinthia
cinthiapatysantos@yahoo.com.br

Grafstrain disse...

Ola
Que tecido vc usa para fazer os paineis?

Gezinha disse...

Ola...
é muito legal essa sua atitude de por em video ensinando como se faz paineis, não é todo mundo que sabe fazer e gosta de mostrar como se faz. Fiquei encantada com sua arte, ja faço artesanato alguns anos, biscuit e píntura em madeira e tecido e me encorajei para começar com paineis, sera que vc pode me orientar na questão de tintas , pinceis ou pistolas pra confecção, claro que sou iniciante ainda mais tenho certeza que vou conseguir com sua ajuda.
Desde ja te agradeço pela atenção, sou de Rio do Sul - SC.
Meu imail para contato é ge-ge-zinha@hotmail.com
Geciane
sucesso pra vc...

Unknown disse...

OLA MEU NOME E MARCIA SOU UMA MINEIRA Q MORO NA BAHIA HA 5 ANOS E CABELEREIRA HA 19 ANOS.NUNCA FIZ NADA PARA AS FESTAS DE MEUS FILHOS,SEMPRE ALUGUEI,SO QUE TOMEI A DECISÃO DE MONTAR ALGO E COMO GOSTO MUITO D FESTAS GOSTARIA MUITO DA SUA AJUDA P ME DAR UMAS DICAS,GOSTEI MUITO DA SUA TECNICA SO QUE GOSTARIA DE SABER C DETALHES SOBRE O TECIDO DO PAINEL,TINTAS E COMO CONSERVAR ,COMO GUARDAR E OUTROS DETALHES Q POSÃO ME AJUDAR,DESDE DE JA OBRIGADO.BJS cinha-deusahtinha@hotmail.com

Silvia disse...

Olá, muito legal seu trabalho e obrigada por divulga-lo, gostaria de saber que tecido vc usa e se tem que fazer alguma coisa nele antes de pintar. Obrigada!!
Silviacarravetta@hotmail.com

Socorrinho Lima disse...

Socorro Lima

Assisti a um vídeo sobre painéis e gostaria de saber que tipo de tecido, tintas vc usa para tornar o painel tão lindo. Tenho interesse em dobrar minha renda familiar. Agradeço de coração pela atenção e desejo a vc todo sucesso do mundo. Que Deus te abençõe sempre.
margawse@hotmail.com

Lind@@ Toque de Arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lind@@ Toque de Arte disse...

Que tecido vc usa para fazer os paineis...e nao fica marcado os quadradinhos no tecido?
Quero saber se vc vende painéis prontos preciso de um da hello kitty de 1,50 por 2,50 e qual é o preço?

Unknown disse...

A festa do seu filho (a) está chegando? Que tal inovar usando um material
ecologicamente correto.
Fazemos dedoches, fantoches, lembrancinhas e enfeites de mesa em feltro,
que vão fazer o maior
sucesso na sua festa, entre em contato pelo e-mail atelieartypano@gmail.com para
orçamentos e encomendas
ou visitem nosso blog http://artypano.blogspot.com/.
Qual o tema de sua
festa? Se você tem uma idéia original, consulte-nos e teremos o prazer de criar
um PRODUTO PERSONALIZADO para você.
Temos ótimos preços. Nossos produtos
são confeccionados em Feltro, 100% artesanais e com ótima
qualidade.

Desenvolvemos vários tema e despachamos para todo o Brasil.

Unknown disse...

A festa do seu filho (a) está chegando? Que tal inovar usando um material
ecologicamente correto.
Fazemos dedoches, fantoches, lembrancinhas e enfeites de mesa em feltro,
que vão fazer o maior
sucesso na sua festa, entre em contato pelo e-mail atelieartypano@gmail.com para
orçamentos e encomendas
ou visitem nosso blog http://artypano.blogspot.com/.
Qual o tema de sua
festa? Se você tem uma idéia original, consulte-nos e teremos o prazer de criar
um PRODUTO PERSONALIZADO para você.
Temos ótimos preços. Nossos produtos
são confeccionados em Feltro, 100% artesanais e com ótima
qualidade.

Desenvolvemos vários tema e despachamos para todo o Brasil.

Unknown disse...

olá em que tecido vcs fazem a pintura???
aguardo a resposta.. muito bom seu trabalho!!!

Anônimo disse...

adorei as tecnicas pra fazer painel, é tudo muito lindo... estão de parabéns... gostaria de algumas dicas... estou querendo aprender essa tecnica para pintar painel de aniversario infantil:qual tinta é usada pra pintar com aerografo, que tecido é usado e qual o equipamento que devo comprar? vcs tem dvd que ensina as tecnicas??? obrigada se puder me ajudar...mariajosebragga@yahoo.com.br

katiucecardoso-29-@hotmail.com disse...

quando v ou riscar meus paineis, alguns ficam marcados com a caneta e na hora de pintar quando seca a pintura aparece os riscos nas partes claras,,,que devo fazer??????

Raquel disse...

BOA TARDE, ADOREI A MATERIA , E ESTOU PENSANDO EN CONFECECIONAR PAINES PARA DECORAÇÃO INFANTIS EN CASA, POR ISSO EU PRECISAVA SABER SE HÁ ALGUM CURSO ESPECIFICO, SE PUDER ME AJUDAR EU FICO MUITO GRATA, SOU DE PORTO ALEGRE RIO GRANDE DO SUL, MEU EMAIL É raquelbarra2006@yahoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo