Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

sábado, 12 de abril de 2008

Idéias para escrever nos convites



Eu fiz a festa da minha filha só p/ crianças,os pais adoraram pq muitas vezes eles não tem o que fazer na festa infantil. O convite eu mesma criei e pedi p/ ser impresso com papel fotográfico. Anexei no convite um cartão com os seguintes dizeres:

"Papai e Mamãe!
Iremos comemorar o aniversário da Samara
do jeito que ela mais gosta, brincando com
seus amiguinhos e amiguinhas!
Por isso vamos fazer uma festinha somente
para as crianças!
Podem ficar tranqüilos, pois teremos responsáveis
para cuidar de seu filho (a)!
Agradecemos sua compreensão!
Qualquer dúvida o nosso telefone é......."


Mari Mecca

Mais dizeres:

Espero você na minha festa!
Vamos brincar e pular a vontade porque é meu 6º aniversário.
Dia:
Horário:
Local:

Amiguinhos vou fazer 6 aninhos e quero muito festejar com vocês!
Dia:
Horário:
Local:

Você não pode perder essa festa!
Dia vamos comemorar meu 6º aniversário.
Horário:
Local:

Que alegria, está chegando o dia!!!
A Samara vai completar 6 anos.
Sim, vai ter uma super festa e você é nosso convidado especial.
Dia:
Horário:
Local: Rua

2 comentários:

Rafinha Fonseca disse...

O Papai e a Mamãe, fizeram para mim uma festa linda para eu comemorar meu 1 aninho com vocês.
Venham brincar comigo!

Anônimo disse...

Princesa agatha
convida principes e princesas dos reinos vizinhos
para sua festa de aniversario.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo