Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

sábado, 19 de abril de 2008

Festa de 1 ano da Maria Eduarda (Casinha de Boneca)


Meu nome é Sheila
A festa foi de 1 aninho da minha filha Maria Eduarda em 06/05/06 num buffte infantil.
O tema foi casinha de bonecas e as mesas das casinhas, guloseimas, doces, bolo e decoração ficou por conta do buffet.
As casinhas (com doces para as crianças) foram feitas pela minha mãe em MDF, assim como as bonecas que também foram feitas por ela. As bonecas usei algumas na decoração e na mesa dos convidados, pois cada família recebeu uma. Elas eram nas cores pink, rosa claro e lilás claro, que foram as cores que usei pra festa.
Usei também bastante balões pra colorir e alegrar mais o ambiente.
A filmagem e fotografias foram feitas poe pessoas da família mesmo.

A festinha saiu bem como planejada. As crianças se divertiram muito e os adultos também. Quanto ao buffet, só tenho a elogiar. O reconhecimento e elogios que recebemos nos deixaram muito felizes por saber que todo o trabalho que tivemos antes da festa valeu a pena.







25 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!!Sua festa foi maravilhosa e um grande beijo nesta princesinha...parabéns Maria Eduarda!!!!

Gazeta Cariacica disse...

Surpreendente e linda sua festa.
Muito boa mesmo!
Parabéns!!
deialyrio@hotmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite, sua festa ficou lindissima, e eu estou numa duvida cruel, minha filha vai fazer 03 aninhos e o primeiro eu fiz Jardim Encantado, e o segundo Abelhinha e Joaninhas juntas, agora gostaria de fazer algo bem diferente. Então... gostaria de saber se vc se importaria de mostrar mais fotos da festa da sua filha, pois achei muito linda e diferente. Se não se importar meu email é kdvendramini@hotmail.com, desde ja agradeço. Beijos!!!!!!

Julia disse...

Realmente linda, vc pode me mandar mais fotos da festa, minha filha vai fazer 1 ano em novembro e ainda não resolvi qual tema será. Mas adorei o das bonecas.
vascojuliarob@hotmail.com
Desde já agradeço,Julia

Unknown disse...

linda festa, ano que vem minha boneca fará 1 ano e o tema vai ser boneca.
Parabéns pelo imenso bom gosto.
moniquemendes.dgarcia@hotail.com

Giane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giane disse...

Olá Sheila, tudo bem? Meu nome é Giane . Vou fazer a festa de 4 anos da minha filha deste tema, ja estou pintando as casinhas em MDF, na cor Rosa e lilás com o telhadinho xadrez e é um cofrinho, é um pouco diferente da sua. Gostaria de ver a sua decoração, se vc puder me mandar as fotos para eu ver as bonecas que vc colocou na mesa dos convidados estou mandando o e-mail.Desde já obrigada.gi_stoianovi@hotmail.com

viviane disse...

Olá Sheila, gostaria de saber quanto vc e sua mãe cobrariam p fazer a mesa do aniversário da minha filha?
De tds as festa q eu vi deste tema a sua festa foi a melhor. PARABÉNS... viviane.m2@hotmail.com
P.S. Se vcs não fizerem gostaria q me indicasse alguém q fizesse com essa qualidade. Obrigada.
Que Deus abençõe sua família.

viviane disse...

Oi Sheila, há um tempo atr´s deixei uma postagem e vc não respondeu...Gostaria de saber o telefone, e-mail do buffet que fez a festa da sua bonequinha, pois a minha fará 1 aninho em outubro e estou procurando um buffet legal, como vc elogiou o seu gostaria de ter mais informações para contratá-lo tbm.
E-mail: viviane.m2@hotmail.com
Obrigada.
Deus abençõe sua família!

Unknown disse...

sua festa foi linda q deus lhe abençoe !bjs em toda sua familia...
neguinhob.f@hotmail.com

Unknown disse...

daiane disse eu gostaria de saber como fasso para achar um vestido da sua filha igual ou voce quer alugar ou vender ou me dar o enderesso onde comprou . endra en contato comigo daiane oliveIra fone 82033235 33183842

Unknown disse...

Parabéns!Sua festa estava linda demais, minha filha de 6anos gostou tanto que pediu pra fazer igual, mais irei fazer no da outra que fara 1 aninho em janeiro.Voce pode mostrar a foto da lembrancinha das crianças? Queria ter uma ideia.Meu email e:lucillenefernandes@hotmail.com,
desde ja agradeço, um abraço!

Unknown disse...

oi gostaria de saber qual o biff e se é de sp,parabems ficou linda ,vc repetil a dose.passe no meu email emanuele_tds@hotmail.com....obrigaa aquardo respostas.

Unknown disse...

ola!!
parabens festa linda
minha filha vai fazer 3 anos e gostei muito do tema
o que vc colocou na mesa dos covidados??
por vafor se puder me enviar as fotor...
evelinkarla@hotmail.com

Unknown disse...

olá,em junho é o primeiro aninho de minha filha e resolvi fazer a festa da casinha de bonecas,mas até agora ñ tinha gostado de nenhum painel,mas vendo esse da festa de sua filha adorei,queria saber se vc poderia me mandar umas fotos de preferência do painel.Desde já muito obrigada,meus emails são: c.simoneps@bol.com.br ou c.simone81@yahoo.com.br.bjos

Jane Carvalho disse...

Olá...que bom que existe a internet...pq a gente tem uma variedade de coisas para enchermos os olhos....a festinha da sua filhota ficou linda...vou fazer da minha Melzinha de 2 anos com tema casa de bonecas...e gostaria de saber se vc pode mandar mais algumas fotos para eu dar uma coladinha...rssrsrs...meu e-mail é janepcarvalho@hotmail.com

Unknown disse...

oi sheila meu nome é carla tenho uma filha que ira fazer um aninho estava na duvida de que tema faria a festinha dela pois queria algo bem diferente e vendo da sua princesinha me entusiasmei muito sera que vc pode me mandar algumas fotos que me mostre mais detalhes vou aguardar anciosa desde já obrigado pela sua conprensão e parabens pela sua linda boneca que DEUS possa abençar vcs sempre meu imail karlakriss2007@yahoo.com.br

Unknown disse...

A festa ficou linda , o 1 ano da minha sobrinha Karen tabém vai ser da casinha de boneca... Adoro essa festa muito linda mesmo ... Sua filha é linda parabés!

Unknown disse...

Nossa! ficou muito lindo! tenho uma filha que vai completar 1 ano em agosto .. os preparativos da festa minha mãe estar a me ajudar .. mais ainda estou muito confusa em questão das lembranças! =/ beijos

lislapa15@hotmail.com

Xaxá disse...

Como faço pra aluagar essa decoração ficou lindo parabens
charlene.viveiros@yahoo.com.br

festajulyana disse...

olá tudo bem? a festa da sua filha ficou linda eu amei, tenho uma filha que vai fazer um aninho, será que vc pode me passar o número do tel se for daqui do rio!!!Beijos pra sua princesa, Deus abençõe!!!meu e-mail é daianepaula@ig.com.br estarei aguardando, obrigado.

YURI ESTHER disse...

sua mae faz a casinha e a bonecas para encomenda e qnt e

gatinha disse...

Olá Sheila estou me preparando para fazer a festa de 5 anos da minha bonequinha ALICE e o tema é casa de boneca.Gostaria de saber se sua mãe faz as bonecas por encomenda e quanto seria cada uma.

gatinha disse...

Olá Sheila estou me preparando para fazer a festa de 5 anos da minha bonequinha ALICE e o tema é CASA DE BONECA.Gostaria de saber se sua mãe faz as bonecas e quanto seria cada uma.Pois sua festa foi linda adorei.

Anônimo disse...

Olá Sheila gostaria de saber se sua mãe faz as boneca quanto custa cada uma.meu e-mail é pereiraemeirellesltda@hotmail.com Estarei aguardando obrigado.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo