Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Festa do Baby Disney e Bolo de Frutas do Mauro Rebelo


Mensagem enviada pela Ruth Sato

"Olá,Mauro

Tudo bem?
Eu me chamo Ruth Sato...
Moro no Japão a 16 anos...
Aprecio seu trabalho.
Sempre me pego olhando o blog...procurando algo novo para fazer aqui em casa
E nessas...de visitar seu blog...fui e me deparei com o Bolo de Frutas..
Achei divino...e pensei quando seria a oportunidade de preparar um.
Foi aí que resolvi aventurar e fazer ele no aniversário dos meus netinhos...
Ficou maravilhoso...uma delícia...todos apreciaram...
Eu me senti Feliz em ter conseguido preparar...e até fazer os fios de ovos...(é claro...
tive que me adaptar com o que achei por aqui...rs)mas deu tudo certo!!
Ao invés da baba de moça...eu fiz o creme tradicional...que é leite,leite condensado e creme de leite com maisena e gotas de essência de baunilha...Molhei o bolo com guaraná...E não coloquei leite de coco no doce de leite...fiz o doce de leite mais mole...e coloquei nozes em pequenos pedaços.E cobri com chantilly pronto,que vende por aqui...
Se você se interessar por outras fotos do aniversário...tem muito mais no meu orkut...Foi uma pena que esqueci de tirar uma foto do bolo em fatia.


Obrigado por tudo!
E sucesso sempre!!!
Um abraço!!
Ruth Sato"














3 comentários:

Bárbara Oliveira disse...

Q lindo.. simples e muito bomito.!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela linda festa, foi de muito bom gosto.
Abraços

Unknown disse...

Precisava de idéias para fazer a festa de 01 ano do meu filho Bernardo e achei a decoração do Baby Disney maravilhosa. Parabéns pelo lindo trabalho. È possível perceber que tudo foi feito com muito amor!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo