Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Árvore de Bis - Topiaria

Aprendi no link abaixo
Em anexo a foto do que eu fiz para a festa de um ano do meu filho uma foto na mesa de guloseima. Eu fiz de bis gastei 5 cx para uma bola de isopor de 50mm e usei um graveto de árvore para ficar mais original e joguei areia artificial vc encontra em lojas de artigos de flores de 1,99. Foi muito elogiada fora o prazer de vc mesma confeccionar algo para seu filho, este ano a festa é em setembro pretendo fazer o centro de mesa de jujuba.

Sonia

9 comentários:

Unknown disse...

Pode me dizer coomo colou o bis no isopor? Pode responder pro e-mail: pri.meireles@hotmail.com
att,Priscilla

Unknown disse...

ola gostaria de saber como vc colou os bis no isopor??
entrei naquele saite mas nao tem nada!!
cerejinha84@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber como vc colou os bis no isopor. Favor responder se possível elsyye@hotmail.com. Obrigada e parabéns!!!!

Unknown disse...

você pode me informar como colou o bis no isopor ? pode me responder por email: alinecortacio@hotmail.com

irlane disse...

oi você pode dizer como fez para fixar o biz no isopor? responde por email: irlanerenata@hotmail.com.
obrigada

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber como colocou o bis no isopor,
gracias
paulanaborges.goncalves0@gmail.com

fofocas disse...

todos entre no meu blog
rebelde 2011 s2

fofocas disse...

todos entre no meu blog rebelde 2011 s2

Anônimo disse...

ola boa noite gostaria q me dissese como colocou bis no isopor e se posso fazer o cabo de palito de churrasco me responde por favor o mais rapido possivel pois estou desesperada valta poucos dias para a festa obrigado pela atençao !!!! deni_lala@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo