Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Moldes de Cones para Guloseimas

Estou postando logo abaixo moldes para montar cones para festas infantis.
Tem artes de diversas pessoas. No momento a Rosi da comunidade Festas Infantis está disponbilizando mais cones para nossos trabalhos.

Abraços
Mauro














♥A FESTA♥



˙·٠•●♥





















Bela Arte

Alguns cones do meu álbum:







˙·٠•●♥













♥A FESTA♥

MEu cone pronto


Bela Arte





Laura e Chris,

cone carros





Luciana

Para *-*

1


2


3


4


5


Luciana

Para Monique

1


2


3


4


alessandra



alessandra



cone Lilica











alessandra

tem um do cars aqui nesta página flor...aqui na comu a gente não coloca nomes,para que todas possam usar..

peguei esta foto num álbum do picasa pra te mostrar os cones montados(não fui eu que fiz..t´o nome da arteira ali)..é só enrolar e colar a abinha branca.....bjs


















Iára Luiza xxxx

Silvana

Copiei da NET, veja endereços abaixo


http://picasaweb.google.com.br/vivi77soares

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15782244&tid=5316069709009717337

alessandra

flores

aqui na comunidade as meninas não colocam nome....mas no power point vcs mesmas pode colocar.bjs























































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo