Receba novidades sobre Festas Infantis em seu e-mail. Para assinar é só mandar um e-mail para:  
assinar-festaaas@grupos.com.br  e em seguida receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. 

domingo, 25 de janeiro de 2009

Festa Ursinho Pooh do Gabriel



olá mauro!
tudo bom?
estou enviando em anexo algumas fotos do aniversario do meu filho Gabriel em que eu fiz toda a decoração foi bem simples com pouco dindin mas foi feito com muito carinho é uma sugestão para quem não tem dinehiro para fazer uma big festa!
bom,tomara que eu consiga ser sorteada pois amo eva!!!
um grande abraço
Lidiane

Detalhes:
A maioria dos enfeites foram feitos em EVA. Ótima dica para festas infantis.
Flor feita de Bis

1 comentários:

Artesanatos da Lilia disse...

Eu também fiz a decoração da festa do meu filho!!!
E olha que não gastei muito!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo